POR TRÁS DA MARCA

Muito prazer, eu sou a Ana Lidia! Uma advogada que sempre buscou experiências novas e, com ou sem medo, se atirou nelas.

A NIÑA Boutique é uma delas.

A palavra "Niña" vem de mulher, menina, em espanhol.  Sabendo das dificuldades que as mulheres encaram diariamente, especialmente em ambiente de trabalho, a marca Niña Boutique foi criada com o objetivo de empoderar e incentivar todas as mulheres a seguirem seus sonhos, a se sentirem bem e, especialmente, a saberem de que nossas vozes são tão importante quanto as dos homens. É necessário saber da nossa luta, que se iniciou há muito tempo atrás, após a Revolução Francesa. O feminismo é um movimento social que se fortaleceu na Inglaterra, durante o século XIX, e depois nos Estados Unidos, no começo do século XX. Esse movimento luta pela igualdade de condições entre homens e mulheres, no sentido de que ambos tenham os mesmos direitos e as mesmas oportunidades.

 

Não se cale. Se for preciso, grite. Mas não se cale.