POR TRÁS DA MARCA

Muito prazer, eu sou a Ana Lidia! Uma advogada que sempre buscou experiências novas e, com ou sem medo, se atirou nelas.

A NIÑA Boutique é uma delas.

A palavra "Niña" vem de mulher, menina, em espanhol.  Sabendo das dificuldades que as mulheres encaram diariamente, especialmente em ambiente de trabalho, a marca Niña Boutique foi criada com o objetivo de empoderar e incentivar todas as mulheres a seguirem seus sonhos, a se sentirem bem e, especialmente, a saberem de que nossas vozes são tão importante quanto as dos do sexo masculino.

É necessário fomentar, incentivar e divulgar a incansável luta de tantas mulheres, que teve seu início a tempos atrás, após a Revolução Francesa. O feminismo é um movimento social que se fortaleceu na Inglaterra, durante o século XIX, e depois nos Estados Unidos, no começo do século XX.

Esse movimento luta pela igualdade de condições entre homens e mulheres, no sentido de que ambos tenham os mesmos direitos e as mesmas oportunidades. Visando aderir aos tantos grupos que valorizam a mulher em sua plenitude, nasceu a Niña Boutique, com o propósito de inclusão social e o banimento de qualquer espécie de discriminação. Toda(o)s podem ter e usar as peças da Niña Boutique, sem medos ou preconceitos. Expresse sua liberdade e busque por igualdade. 

 

Não se cale. Se for preciso, grite. Mas não se cale.   

NIÑA BOUTIQUE

  • Instagram

São Paulo, Brasil

Data estimada de entrega dos produtos em São Paulo Capital:

De 3 à 5 dias.

©2021 por Giovanna Perdomo de Castro Paulo

Todos os direitos reservados

Para entregas fora de São Paulo Capital entrar em contato através do Instagram ou do E-mail.